Schumacher está com pneumonia !!

Se a situação de Michael Schumacher já não era tão boa ,acabou de piorar , de acordo com informações do jornal "Bild" foi descoberto pelos médicos do Centro Hospitalar Universitário de Grenoble que Schumacher está com pneumonia , o que consequentemente pode afetar muito o heptacampeão nesta luta contra a vida e a morte. Schumacher que já completa 44 dias em coma devido ao acidente de esqui que ele teve nos Alpes Franceses.

E nas ultimas semanas os médicos vinham reduzindo os medicamentos , na base de que o cérebro de Schumacher voltasse a ter algumas pequenas reações ao tratamento que estava sendo feito , mas parece que não deu muito certo e a situação piorou , segundo o jornal Bild a pneumonia pode ter sido causada pela redução dos medicamentos durante o tratamento.
E de acordo com Peter Moecke chefe do Departamento de Medicina de Emergência de Hamburgo, caso a pneumonia de Schumacher não seja cuidada pode trazer um alto risco de morte ao piloto que está em coma.

“Todos sabemos que a pneumonia é uma doença muito perigosa e que tem que ser tratada rapidamente, pois ela deixa o corpo com pouco oxigênio, o que no caso de Schumacher pode fazê-lo piorar mais ainda. A pneumonia para pacientes de UTI é uma questão muito dificil já que  as defesas ficam muito enfraquecidas, e assim fazendo com que o paciente no pior dos casos , venha a falecer".

Sabine Kehm acessora de Michael Schumacher foi também procurada pelo jornal Bild , mas afirmou apenas uma coisa "que não comenta especulações”.


Fonte : http://sportbild.bild.de/
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário