Renault , solucionou problemas no motor !!!

Após 4 dias em Jerez de muita frustração e sendo obrigados a concorrência ganhar espaço. A Renault parece estar de volta ao jogo novamente ,na semana passada eles aproveitaram um grande chance para introduzir um motor atualizado no E22 da equipe Lotus que teve dois dias de filamgens em Jerez e que se deu muito bem com o novo motor e não apresentou em nenhum momento falhas graves como tinha sido com as outras equipes, e nesta semana a Renault ganhou outra grande chance de colocar o motor atualizado para rodar novamente,e dessa vez foi com a equipe Toro Rosso que teve um dia de filmagem na pista de Misano na Italia , mas não teve o sucesso que tiveram com o E22 , já que Daniil Kvyat só completou 70km dos 100km que era o objetivo.

Mas segundo o Gerente de Operações Remi Taffin os problemas parecem ter sido resolvidos e os motores estão prontos para serem introduzidos nos carros de seus cliente e para a segunda etapa da pré-temporada que começa semana que vem.

"Nós tivemos muito o que fazer após os testes, principalmente devido ao hardware e Sofware", disse o francês. 

“O primeiro que apontamos foi o problema do armazenamento de energia. Tivemos boas atualizações que pudemos testar no dinamômetro e na pista, pois fizemos dois dias de filmagens e tudo funcionou como se esperava”.

“Portanto, agora estamos confiantes de que o problema que enfrentamos no primeiro teste está resolvido quando olhamos o hardware e principalmente o armazenamento de energia”.

" Além disso, o software foi alterado e melhorado nessas duas semanas de trabalho duro que tivemos por aqui ,já que tivemos uma dirigibilidade ruim na pista que  foi atribuída principalmente ao controle do turbo e problemas de calibragem " disse Taffin.

Assim Taffin acredita que após as duas semanas de trabalho em cima dos problemas dos novos motores ,eles estão prontos para voltar ao jogo no Bahrain .
“Estamos prontos para entrar no que gostaríamos de ter feito no primeiro teste, que é testar adequadamente a unidade e tentar dar aos nossos clientes meios para ‘descobrir’ seus carros”.

Fonte: http://www.autosport.com/
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário