Renault ainda com problema !!!!

Na última terça-feira, no circuito de Misano Adriatico, a equipe Toro Rosso colocou o STR9 para fazer algumas filmagens , e aproveitaram para testar o equipamento que a Renault tinha fornecido a Lotus e Jerez,e o piloto que conduziu o STR9 nas filmagens foi o novato Daniil Kyat , mas como sabemos não foi apenas um dia de filmagens , e sim para testar as novas atualizações feitas no motor Renault , já que tiveram muitas falhas em Jerez.

As coisas, porém não foram muito bem como tinha sido para a Lotus na semana passada em Jerez. Daniil Kvyat foi capaz de cobrir apenas 70km dos 100 km que era o objetivo.O  STR9  de fato, teve muitos problemas no software e nas baterias , e isso está tirando  o sono de muitos engenheiros da Renault.

Então quem estava alegre com as novas mudanças no motor Renault é bom tira o sorriso do rosto , pois pelo visto a situação é muito pior do que imaginavamos , e duas semanas e trabalho intenso na Renault parece não ter adiantado muito pois os motores ainda apresentam falhas, agora basta saber se estes problemas foram por causa do layout do carro .
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário