Mas não podem ficar felizes já que mais uma vez o carro acabou tendo problema de temperatura , já que RB10 não consegue manter fixamente uma temperatura baixa no motor , tirando também o problema que tiveram com o diferencial do carro , que travou , e causou uma rodada do alemão Sebastian Vettel na pista.
Acredito que muitos esperava ver o RB10 com alterações na parte traseira do carro , mas Newey embora tivesse admitido isso , parece que nada mudou na traseira do RB10. Mas é lógico que isso levará algum tempo , pois não é nada fácil mudar da noite pro dia aerodinâmica de um F1 , sem ter certeza que irá tudo funcionar perfeitamente.
No entanto deu para vermos na pista que a algumas pequenas alterações provisórias no RB10 .Logo ao lado na parte inferior do carro , os engenheiros da RB10 instalaram um "tubo" para usá-lo como uma entrada de ar , este ar seria uma das maneiras de refrigerar o novo motor V6 Turbo da Renault para que a temperatura do motor que está em ação possa ficar baixa .
Acredito que no momento é uma das soluções mais viáveis para a RBR , mas irão precisar mais do que isso para refrigerar o motor por mais tempo.
0 comentários:
Postar um comentário