RBR a procura de outro fornecedor de motores para 2015?


Gian Carlo Minardi jogou uma bomba no padockk nesta sexta-feira , afirmando que a RBR está a procura de um novo fornecedor de motores.

“Segundo informações que estou sabendo e que estão circulando pelo padockk , os problemas parecem ser graves. Aparentemente, a RBR está de olho em outra fornecedora para 2015″.

Pois segundo informações de Minardi a equipe de Milton Keynes está temendo que os problemas com o motor Renault não possa ser solucionado em curto prazo , 

"Isso nunca  aconteceu antes que, pois  a Renault sempre procurou preservar a sua tecnologia", afirmou Minardi. "Esta notícia só pode alimentar suspeitas de problemas estruturais do motor que não são fáceis de resolver em curto prazo. Obviamente , espero estar errado, e quero que eles me provem nos testes da semana que vem no Bahrain, mas, sem dúvida, estamos vivendo um momento caótico na F1 ".

*Acredito muito que essas informações que  Minardi  está recebendo não faz muito sentido , pois todos sabemos que a RBR e a Renault tem um contrato de longa duração , e não vai ser por causa de alguns problemas que a RBR vai vira as costas para a Renault pois se pensarmos bem quais motores dariam total apoio a equipe austriaca , já que Ferrari e Mercedes logicamente vão dar preferência a suas equipes , e a Honda a novata em 2015 dará total preferência também a Mclaren , assim a RBR fica sem meios de poder trabalhar com outros fornecedores  já que muitas equipes no grid querem ganhar o campeonato em cima deles .

Fonte: http://www.f1today.net/
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário