Mais um novo problema no RB10 !!!



Simplesmente o RB10 até o momento é um dos piores carros do grid , pois o carro em nenhum momento apresentou total confiabilidade em ambas as partes , e o que dizer da equipe Red Bull e as solução para o novo bólido? Eles estão dando 2 passos para frente e 1 para atrás , já que sempre que há uma solução para o bólido , aparece um novo problema no RB10.

E de acordo com o site " Auto Motor und Sport"  o problema que a Red Bull teve hoje , o que fez eles não completarem o cronograma e darem apenas 28 voltas  , foi na caixa de câmbio.

Segundo a publicação , parece que foi o mesmo problema que tiveram em Jerez , e a possível causa do problema de acordo com a revista , é o grande desgaste de trocas de marchas na aceleração e na desaceleração que a dupla taurina anda fazendo.

“E o que da para percebemos é que o motor e o turbo  não estão em perfeita sintonia. Assim  a caixa de marcha do RB10 acabou sofrendo com a demanda de torques do piloto australiano . A montadora Renault irá concerta o problema na caixa de câmbio , para que amanhã a Red Bull consiga fazer seu cronograma perfeitamente”.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário