Lotus consegue fazer os 100km nos dois dias em Jerez

De acordo com informações , a Lotus parece ter ido muito bem em Jerez , já que a equipe conseguiu atingir a quilometragem de 100km na pista . A equipe parece não ter começado muito bem no primeiro dia , mas isso é normal pois grande partes das equipes também tiveram problemas em sua primeira estréia com o novo carro , assim Maldonado conseguiu dar apenas uma volta abordo do novo bólido E22 .


No dia seguinte , Pastor Maldonado conseguiu fazer nada mais que 22 voltas com o E22 , o que para todas as equipes do grid que utilizam motores Renault é um alivio já que em nenhum momento o E22 apresentou falha no motor , pois na pré-temporada em Jerez RBR,STR e Caterham tiveram problemas com os motores , mas vale lembrar que a Lotus estava utilizando nesses dois dias de filmagem , um motor diferente dos outros que foram dados em Jerez para as outras equipe.

E um porta-voz da equipe Lotus , também declarou que a equipe ficou feliz com o desempenho que o E22 teve na pista , e com o novo piloto da equipe Pastor Maldonado que parece ser muito promissor para Bahrein.

''Tanto o chassi quanto o novo motor V6 Turbo da Renault não tiveram nenhum problemas" afirmou o porta-voz da equipe de Enstone.

"Pastor resolvido muito rapidamente e já está encaixando a equipe bem.

"O carro ando muito bem em Jerez , além do desing e a qualidade de construção já é um grande passo acima do sucesso do E21"

"Nós estamos olhando para o próximo teste que será realizado nas próximas semanas em Bahrain, onde vamos ver realmente se novo carro é rápido."

Então o que podemos esperar para Bahrain já que a Renault parece ter conseguido arrumar o problema no novo motor . Uma RBR forte novamente ? Ou uma Lotus que mesmo sem recursos financeiro ainda tem idéias brilhantes que podem fazer o jogo virar a seu favor. Então começem a dar seus palpites, por que a ultima etapa da pré-temporada será muito animada.


Fonte: http://www.autosport.com/
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário