Button afirma "RBR está rápida"



Red Bull ainda está forte segundo Jeson Button , apesar do inglês não ter dado muitas voltas neste segundo dia , ele pode avaliar o RB10 de Ricciardo bem de pertinho , e tirar suas conclusões.

"Daniel estava andando com os pneu macio e eu estava de médios, o que tem uma certa diferença, mas percebi que eles estão rápidos sim , e se eles conseguirem  percorrer uma distância que condiz ao de uma corrida, eles vão estar na frente.”

“Acredito que em retas ainda somos superiores a eles , mas em outras partes eles são melhores que nós , e temos que melhorar nestas partes. Eu fiquei bem perto de Ricciardo durante algumas voltas , e percebi que  ele não conseguia me ultrapassar em reta, mas logo em seguida, ele ficou à frente na curva 11, o que foi muito interessante e uma experiencia que eu não tinha tido antes... "

Button também falou um pouco das equipes rivais.

"No momento que estamos é como um desafio saber como está indo as coisas. Pois não sabemos o que as equipes estão  acrescentado em termos de upgrades, mas sabemos que a Mercedes está rápida , a Williams está bem forte e a Force India parece estar bem competitiva ,assim como a Ferrari e a RBR. A cada dia está tudo mudando não tem como adivinhar neste momento.”


Fonte : http://www.crash.net/
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário