Agora é oficial Ross Brawn anuncia aposentadoria

Neste sábado a grande figura da Formula 1 ,Ross Brawn acabou com os rumores de sua aposentadoria e anúnciou que ele irá sim se aposentar da categoria.

"Eu estou me aposentando, não é mais um rumor", confirmou Brawn. "Vou tirar um ano para pescar e, depois, ver o que a vida traz. Estou ansioso, mas não tenho planos para a F1."

Brawn não quer mais saber da F1 , apenas tem um interesse em pescar , e foi em um evento de pesca em Aberdeenshire, no Reino Unido, que Brawn anúnciou sua saída. "Este é momento em que a F1 começa a se movimentar e eu disse que viria pescar. Se eles somassem dois mais dois, teriam já descobrido que eu estava saindo definitivamente da F1 para me aposentar", afirmou ao jornal 'The Telegraph'.

"É uma honra poder participar da abertura do cerimonial de pesca do rio Dee. É um rio no qual nunca tive a chance de pescar antes, porque é um rio onde se pesca na primavera, e na primavera eu sempre estava desenvolvendo um carro de F1 em Jerez. Então, fevereiro, março e abril são otimos meses para pescar por aqui", concluiu o mais novo pescador.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário