
Já que a aerodinâmica do carro taurino pode ter sido um dos fatores que fez com que o Motor V6 Turbo da Renault tivesse problemas de refirgeração.
Adrian Newey afirmou para a revista Autosprint , que ele já está revendo o problema na refrigeração do RB10 mais deixou claro que em 2014 a confiabilidade dos motores falará mais alto que aerodinâmica dos bólidos ”Pelo que percebi neste inicio de pré-temporada, é que veremos uma‘fórmula motor".
"Mas será de alta importância ter uma ótima confiabilidade, além da potência, e do consumo de combustível. Pois tudo isso serão os fatores decisivos para 2014 . Já que a aerodinâmica só será um fator muito importante após todos os motores não terem mais falhas . E posso afirmar que isso não é apenas para a Renault , mas também para as outras fornecedoras ,que vão ter que se adaptar á velocidade do desenvolvimento na F1”.
Fonte: http://autosprint.corrieredellosport.it/
0 comentários:
Postar um comentário