Toro Rosso revela o novo STR9

Nesta tarde de segunda-feira a equipe Toro Rosso revelou seu novo bólido no pitlane de Jerez, a equipe reuniu os jornalistas e sem muita demora apresentou o STR9, o qual Vergne e Daniil irão guiar em 2014.
E como já esperavamos a Toro Rosso preferiu seguir o layout do bico das demais equipes Mclaren,Williams e Sauber que utilizam o bico "tamanduá"

O chefe da equipe , Franz Tost falou da dificuldade de começar o carro do zero , já que o regulamento mudou bruscamente e que um dos inimigos do projeto foi o tempo curto  . ”A temporada de 2014 será muito interessante a partir de muitos pontos de vista diferentes. Eu chamo-lhe um ano de nova estratégia e notícias”.

“Tivemos que criar um nariz novo, novos sidepods e novas asas – nunca tinhamos começado tão cedo com os projetos. Os sidepods são maiores do que no ano passado, já que nós tivemos que encontrar espaço para os radiadores. A equipe fez um bom trabalho para colocá-lo sem perder o desempenho aerodinâmico”, continuou. ”Nunca antes tínhamos trabalhado tão duro nas últimas semanas como aconteceu com o STR9.”

Vejas as imagens da apresentação e do novo STR9 :















Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário