Ricciardo não está preocupado com problemas da RBR

Segundo o novo piloto da RBR ,Daniel Ricciardo afirmou que não está preocupado com a falta de funcionamento nos primeiros dias de teste da pré-temporada em Jerez.

Ricciardo que completou apenas três voltas nesta quinta-feira , o que totaliza 14 volta apenas que equipe teve em Jerez e falou que o tempo entre o primeiro teste e o segundo teste que será no Bahrain pode ajudar a equipe .

"A pausa antes dos teste em Bahrain vai nos ajudar", disse ele, referindo-se ao segundo teste no próximo mês.

Ricciardo foi perguntado sobre a decisão de Adrian Newey e Christian Horner voltarem à fábrica da Red Bull Reino  fez com que a equipe larga-se mão dos testes Jerez.

"Ninguem largo mão de nada aqui não, Newey voltou para a prancheta de desenho, então eu acho que não há muito o que posso fazer agora na pista. Newey fica feliz em trabalhar no seu escritório e acredito que ele fará de tudo para resolver os problemas do RB10 "

Ricciardo salientou que o tempo permanece do lado de Red Bull.

"Nós temos muito tempo, e o tempo está  do nosso lado. Mesmo se formos a Melbourne um pouco melhor , sabemos que a temporada é longa então temos tempo suficiente para resolver os problemas" o que quer ".

"Esses caras sabem como vencer. Tenho certeza de que, mais cedo ou mais tarde nós ' re indo para obtê-lo todos juntos. "
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário