Namoro entre a Lotus e Quantum ainda continua

Ontem Gerard Lopez afirmou que as conversas com o grupo de inverstidores Quantum Motorsports estavam totalmente encerrados mas parece que do dia noite a coisa mudou , e a equipe Lotus ainda continua os assuntos com o grupo , para que eles comprem os 35% das ações da equipe.


Andrew Ruhan que é acionista da equipe, e tem 2% das ações da equipe, está tomando um bem ativo nas conversas com a Quantum e declarou ao site Autosport: "Neste momento, a estrutura original do negócio não pode ser concluída. Mas ainda estamos em conversa com Mansoor esperamos que um acordo similar possa ser finalizado".

Segundo informações do site AUTOSPORT , Ijaz havia estabelecido um prazo até 15 de janeiro para dizer a Lotus se valia a pena continuar as negociações, ou se o negócio deveria se encerrar completamente.
Mas tanto a Quantum quanto a Lotus querem continuar a negociação .

Ijaz disse: "A configuração original do negócio não está mais sendo perseguida por nós.
Essa foi a minha decisão interna, e eu falei sobre isso para a Lotus e Genii antes da pausa de Natal.
Durante o intervalo, nós trouxemos a assistência profissional adequada, e comunicamos os resultados na quarta-feira para a equipe, e concordamos em continuar até a  conclusão."

Ruhan deixou claro que o futuro da Lotus não está dependendo do acordo com a Quantum , e que a situação financeira da equipe já é forte o suficiente para garantir lugar no grid em 2014.
"Esta equipe é muito estável - e tomamos as medidas certas para garantir que o futuro da equipe seja seguro", disse ele.
"Se todas as conversas forem bem sucedida com o Quantum, então será um bônus, mas não estamos dependentes de isso acontecer."

Já que as Finanças da Lotus 'serão impulsionado, este ano pelo apoio da empresa petrolífera venezuelana PDVSA.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário