James Allison afirmou "sistema de escape será nosso trunfo"

O diretor-técnico da equipe de Maranello James Allison declarou em uma entrevista a revista Autosport que o sistema de escape do bólida italiano de 2014 será o trunfo da equipe diante seus rivais . Allison também falou sobre  o investimento feita pela Ferrari para o desenvolvimento do novo motor V6 Turbo.

“A Ferrari fez um investimento grande no túnel de vento a sorte é que usamos um grande motor  e com os frutos de uma boa atualização aerodinâmica . Estamos muito confiantes é com o nosso sistema de escape que deve nos deixar muito felizes ,  com os resultados”, afirmou James Allison .

James ainda lembrou de que as equipe ainda devem ter dois problemas em 2014 nos novos bólidos.Um desses dois problemas é a compreensão dos motores V6 Turbo o outro problema  é o trabalho com a gestão de gases.

“Creio que como nós as outras equipes devem estar estudando sobre os dois problemas que teremos esse ano. O primeiro deles é a compreensão dos propulsores. O segundo é a precisão dos pneus em relação a exaustão dos gases. Estamos dando tudo que temos no túnel de vento para tentarmos entender tais problemas”, concluiu o diretor técnico da esquadra vermelha.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário