Haas Racing já tem data para apresentar o projeto para a F1

Tony Stewart Haas Dono da equipe Haas Racing que é uma das pretendentes a entrar na F1 em 2015 , deu um entrevista para a revista britânica ‘Speedweek’, Tony revelou que sua equipe tem até dia 10 de fevereiro para apresentar o seu projeto para FIA . De acordo com o dono da equipe, a Haas Racing deve utilizar a
fábrica que eles tem na cidade de Kannapolis (Estados Unidos) para ser a sede da equipe .

“Por enquanto ainda não posso confirma nossa presença em 2015. Ainda estamos concluindo o projeto junto com alguns dos nossos patrocinadores e a uma grande chance de já no começo do mês que vem (Fevereiro) a equipe apresentar o projeto para FIA”, disse Tony.

Segundo Haas eles já estão negociando com uma grande montadora  de motores a qual também tem pilotos que estão a disposição para guiar pela nova equipe em 2015. “No momento não tenho muita coisa para se dizer. Estamos em contato com uma grande montadora para que ela nos forneça os motoresV6 Turbo. E a boa noticia é que o mercado de pilotos já nos veem como opção para 2015. Até o momento posso dizer que estamos indo para o caminho certo ”, concluiu Tony.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

2 comentários:

  1. "Tony Stewart Haas chefe da equipe Haas Racing..."
    Oi?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tá serto (y)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. saiu errado é o DONO da equipe me desculpa ai , valeu pela toque

      Excluir