Sauber mostra ao mundo o novo C33

A Sauber resolveu antecipar e mostrar as formas do novo bólido o C33 , como também fizeram as equipes Mcalren e Ferrari, mesmo que sendo apenas uma apresentação on-line de seu carro novo, que estará nos próximos dias sendo guiado pela dupla Esteban Gutierrez e Adrian Sutil em Jerez .

Assim que possível, vamos fornecer uma descrição mais detalhada do novo carro C33 , embora você já pode ver que este carro tem o tal bico de tamanduá.

Designer-chefe Eric Gandelin salientou que a confiabilidade no início é crucial.

"As mudanças radicais nas regras técnicas para 2014 significa que é ainda mais difícil do que o habitual para fazer previsões para a nova temporada", explicou Gandelin.

"Nós sabemos que tipo de pacote reunimos aqui, e estamos felizes com o que conseguimos, mas é difícil prever a forma que nossos rivais estão dentro"

"A primeira oportunidade para obter uma impressão de onde as equipes estão em relação uns aos outros , será durante os testes. O caminho que temos seguido com o design do Sauber C33-Ferrari nos permite o máximo de flexibilidade, para que possamos reagir rapidamente."

"É também claro que a confiabilidade será um fator importante nas primeiras corridas, em particular. Portanto, esta é uma área que temos dado prioridade muito alta."





Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário