Button volta a dominar manhã em Jerez

Hoje no terceiro dia de teste em Jerez , está tendo várias estréias nas equipes ,como é o caso do brasileiro
Felipe Massa que está guiando o FW36 da Williams pela primeira vez hoje , e não so ele como também temos Daniel Ricciardo guiando pela RBR e o alemão Adrian Sutil pela Sauber.

Mas Jenson Button colocou novamente seu carro prateado a frente de seus rivais , do mesmo jeito que ele fez ontem , com o tempo marcado de 1min25s030, foi quase um 1s mais lento do que o tempo marcado de ontem, mas mesmo sendo lento Button conseguiu  o suficiente para bater os rivais.

E logo atrás de Button veio novamente a Ferrari , só que desta vez com Fernando Alonso que se sentou pela primeira vez no cockpit do F14T , e não demorou muito para que o mesmo problema que Kimi teve no
primeiro dia ,acontecesse com o espanhol. Mas a equipe solucionou o problemas no F14-T , e colocou de volta a pista o espanhol bicampeão que marcou o segundo melhor tempo , minutos antes do meio dia (horario da espanha) que é considerado o fim das atividades da manhã .

Já atrás do espanhol veio a Mercedes guiada por Lewis Hamilton que por mais um dia conseguiu fazer o maior número de voltas , totalizando 45voltas, assim mostrando que o motor Mercedes tem alta resistencia.

O brasileiro Felipe Massa conseguiu andar bem e marcou o quarto tempo . Felipe que deu 24 voltas no circuito irá retornar a pista durante a tarde para completar seu cronograma

Adrian Sutil que trocou a Force India pela Sauber conseguiu marca o quinto tempo nessa manhã , ficando na frente de Hulkenberg o seu substituto na Force India.

E o ultimo a marca tempo foi Jean-Eric Vergne que aparentemente não teve serios problemas como a Caterham e RBR.

E em plena estréia Daniel Ricciardo não conseguiu marca nenhuma volta marcada , pois o RB10 novamente teve problemas com o motor , o que deixa a equipe de Newey em desespero.


Confira o resultado dos testes desta manhã:

1 - Jenson Button (McLaren-Mercedes) - 1m25.030 (40 voltas) 
2 - Fernando Alonso (Ferrari) - 1m25.495s (32) 
3 - Lewis Hamilton (Mercedes) - 1m25.973s (45) 
4 - Felipe Massa (Williams-Mercedes) - 1m27.286s (24) 
5 - Adrian Sutil (Sauber-Ferrari) - 1m30.161s (28) 
6 - Nico Hulkenberg (Force India-Mercedes) - 1m30.205s (6)
7 - Jean-Eric Vergne (Toro Rosso-Renault) - 1m45.525s (22) 
8 - Robin Frijns (Caterham-Renault) - Sem tempo (8) 
9 - Daniel Ricciardo (Red Bull-Renault) - Sem tempo (3)
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário