Aumenta a possibilidade dos F1 de 2014 ter o nariz ''tamanduás''

De acordo com a revista italiana Autosprint grande parte das equipe vão utilizar os tais nariz de ''tamanduás'' já que é uma das unicas soluções para perder o minimo que for possivel de arrasto aerodinamico nos carros.

E de acordo com a imagem publicada aparentemente, proveniente do teste obrigatório de impacto da FIA ​​submetido recentemente pelo novo carro da Caterham.

Ela retrata uma impressão do nariz de 2014 com o chamado "plano de controle de impacto", confirmando os temores de alguns observadores de que as soluções prováveis ​​são esteticamente questionável.
"Observe como o nariz é consideravelmente menor (do que em 2013), por razões aerodinâmicas.

"Quanto ao nariz, ele  poderia ser maior, ser mais amplo, pois canalizariam i ar sob o chassi. Mas um grande nariz agora seria uma perturbação do fluxo de ar que passaria pelo bólido", explicou o correspondente Alberto Antonini.
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