Andrew Green afirma "nosso bico será totalmente radical"

Andrew Green afirmou hoje após a apresentação do novo bólido indiano que o bico que vemos na imagem é apenas ficticio pois o verdadeiro bico da equipe será apresentado na pista , já que o bico da imagem também não tem muito haver com os rumores do bico "tamandua"


Green também confirmou que equipe ainda está trabalhando no novo bico para o carro e que precisam de mais alguns testes,o que provavelmente , será indo para a pista para que ele seja aprovado e instalado no VJM07.

“Esse nosso bico é apenas ficticio para a apresentação, o verdadeiro bico está sendo desenvolvido, será bem mais radical do que esse”, afirmou Green. “Tivemos alguns preucaç, para testar isso, temos que ir para a pista”.

“O nariz que está no carro de lançamento é uma figuração. E nós temos um carro que podemos ir para os testes. É claro que a intenção dos técnicos da Force India é tentar o máximo, canalizar mais ar quanto possível sob o corpo do bólido, na esperança de recuperar algum do downforce limitado pelas regras atuais. E certamente há alguns conceitos que mudarão completamente o nosso bico “, concluiu Andrew Green.

Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário