Williams contrata 2 engenheiros,um da Lotus e um da RBR

Parece que a equipe de Grove quer se reergue a qualquer modo na F1 e assim confirmando nesta segunda-feira a contratação de mais dois novos integrantes e a melhor parte é que serão  para o setor da aerodinâmica da equipe. Shaun Whitehead que trabalho pela RBR e Dave Wheater que vem Lotus, vão fortalecer especificamente a parte aerodinâmica da Williams.
Whitehead vai assumir o cargo de chefe do processo aerodinâmico, enquanto Wheater vai liderar a equipe que trabalha com performance aerodinâmica. "Contratar os dois mostra o comprometimento da nossa equipe em melhorar o desenvolvimento da parte aerodinâmica para 2014", disse diretor tecnico Pat Symonds.
"Dave e Shaun vão trazer nossas esperanças para a nós e só podemos dar as boas-vindas. E esperamos que façam grandes contribuições  para a competitividade do nosso bólido e do nosso time", acrescentou Symonds.
Então podemos já pensar ,que a Williams tem tudo pra entrar na briga devolta contra a Force India,Sauber e Toro Rosso,ou até mesmo pensar alto com podium.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário