Newey com receio de cometer erro em 2014

 Adrian Newey revelou hoje numa entrevista que está com receio de cometer erros na próxima temporada devido as mudanças.
“A pior coisa que pode acontecer no meu trabalho é eu passar o ano tentando entender como funciona a aerodinâmica nos novos motores”, falou o grande gênio Adrian Newey em uma entrevista  a revista britânica ‘F1 Racing’.
Newey também aproveitou e volto no tempo e falou sobre as dificuldades em que as scuderias já tiveram com grandes mudanças na categoria. “Se estamos a falar dos momentos mais memoráveis, temos que relembrar as épocas de transição. Como por exemplo, 1989-1990, quando a McLaren teve dificuldades para as novas regras. Em 2003, quando a Ferrari sofre com a mudança nos componentes do seu motor. No ano que vem, não vai ser diferente para nós”, revelou Newey.
E pra termina Newey aproveitou para falar que os campeonato que conseguirão até agora foi graças a equipe tecnica e seus pilotos. Mas após a saida de várias pessoas da sua equipe técnica, Adrian acredita que os títulos dos Mundiais de Construtores e Pilotos não estão garantidos para 2014.
“Eu não acho que vamos ganhar o campeonato de 2014. O nosso segredo de sucesso é que muitos que vieram pra cá  desde o começo da equipe. O progresso dos últimos anos se tornou a nossa recompensa, mas em 2014 tudo será bastante diferente”, finalizou Newey .
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário