
“A pior coisa que pode acontecer no meu trabalho é eu passar o ano tentando entender como funciona a aerodinâmica nos novos motores”, falou o grande gênio Adrian Newey em uma entrevista a revista britânica ‘F1 Racing’.
Newey também aproveitou e volto no tempo e falou sobre as dificuldades em que as scuderias já tiveram com grandes mudanças na categoria. “Se estamos a falar dos momentos mais memoráveis, temos que relembrar as épocas de transição. Como por exemplo, 1989-1990, quando a McLaren teve dificuldades para as novas regras. Em 2003, quando a Ferrari sofre com a mudança nos componentes do seu motor. No ano que vem, não vai ser diferente para nós”, revelou Newey.
E pra termina Newey aproveitou para falar que os campeonato que conseguirão até agora foi graças a equipe tecnica e seus pilotos. Mas após a saida de várias pessoas da sua equipe técnica, Adrian acredita que os títulos dos Mundiais de Construtores e Pilotos não estão garantidos para 2014.
“Eu não acho que vamos ganhar o campeonato de 2014. O nosso segredo de sucesso é que muitos que vieram pra cá desde o começo da equipe. O progresso dos últimos anos se tornou a nossa recompensa, mas em 2014 tudo será bastante diferente”, finalizou Newey .
0 comentários:
Postar um comentário