Mercedes encerra participação no teste da Pirelli

Devido a um acidente que novamente o protagonista foi o pneu Pirelli que fez o piloto Nico Rosberg a 320km/h gira na pista ,a participação da equipe alemã no teste de pneus da F1 no deserto de Bahrain foi encerrada.
Apesar de o carro não ter atingido nada, foi preciso alguns reparos pela rodada em grande velocidade.
Por não terem tempo suficiente para que o carro fosse concertado a equipe Mercedes preferiu não andar mais nos proximos dias que ainda terá de teste.
Nico Rosberg, que foi um sortudo por sair ileso do incidente, escreveu uma mensagem na sua conta do Twitter nesta manhã, que logo após foi deletada.“Acabei de rodar a 320km/h na reta do Bahrain porque meu pneu estourou sem aviso”, escreveu o Nico. “Graças a isso, preciso de um pouco de papel higiênico agora…”
Um porta-voz da Pirelli se recusou a fazer comentários diretos após ser contatado pelo site da Autosport, mas afirmou que essas falhas fazem parte e  podem sim, ocorrer durante testes de pneus.“O teste no Bahrain é privado, portanto quase todos os dados gerados nele são confidenciais”, disse o porta-voz. “Contudo, incidentes podem acontecer, os testes são para isso. Nosso programa continuará como o planejado”.concluiu o porta voz da montadora de pneus.

Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário