Alonso e Rossi podem ser os piloto do LMP1 da Ferrari

Ferrari  que pode em breve voltar para a classe LMP1 da Le Mans , informações que já rolam por ai é que  Valentino Rossi e Fernando Alonso poderia ser dois dos pilotos que guiaram pela Ferrari!
Pode-se notar que Valentino Rossi testou um F1 da Ferrari em várias ocasiões e tem impressionado a equipe com os tempos de volta que ele tem ,e Rossi também correu com um Ferrari 458 GT3 recentemente na série 2012 Blancpain Endurance.
Pode-se notar que a última vez que a Ferrari entrou em um protótipo de Le Mans foi em 1973, quando a marca de carro de desempenho italiana surgiu com a 312P. Falando sobre os planos de voltar a entrar LeMans, Antonello Coletta, diretor de atividades esportivas (exceto-F1) da Ferrari  disse: "Eu não posso dizer que será em LMP1, mas não posso dizer que não estará na LMP1 também. Se se juntar, seria um esforço completo de fábrica e não apenas como fornecedora de motores . "
Na possibilidade da Ferrari estar preparando para retornar a Le Mans, Mark Webber, que irá conduzir um Porsche LMP1 em 2014, twittou: "- Você está feliz por ouvir que a Ferrari também planeja voltar para as 24 Horas de Le Mans? A escalação de pilotos para 2015/16 deveria ter Fernando Alonso e Valentino Rossi. Iria funcionar" @ alo_oficial e @ # ValeYellow46 willwork "
Esta notícia vem em um momento em relatos de Rossi contemplando a aposentadoria do motociclismo estão fazendo rondas.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário