Alonso aprova nova pontuação na ultima prova

Alonso deu uma entrevista e adivinha o espanhol ,confirmou que é a favor da nova regra para a ultima etapa,pois segundo ele,não teriamos titulos antecipados o que faria a F1 melhora sua imagem dos ultimos anos.
“Se você correr com 26 pontos à frente na última etapa, você vai pensa na regra, e vai ter que aumentar a sua competitividade, pois você não vai se consagrar campeão antes da última etapa do ano”, admitiu o bicampeão ao jornal espanhol ‘Marca’.
E o espanhol também afirma que equipe mudaram suas estrategias para as ultimas corridas e os pilotos serão mais agressivos para buscar mais pontos. “Mas quem vai estudar o alcance? Esse fim, da melhor maneira, também pode determinar a vida útil dos motores, pois os pilotos vão aumentar ainda mais a sua competitividade nessas etapas”, concluiu o espanhol .
Mais galera adivinha por que isso né,creio que o espanhol já fez as contas que se essa pontuação tivesse sido ingressada na categoria a algum tempo,o faria dele o tricampeão em 2012,empatando com seu rival Sebastian Vettel.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário