Rosenqvist supera Buemi no fim e vence ePrix de Marrakesh

Sam Bloxham / LAT Images

O nome deste sábado em Marrakesh foi Felix Rosenqvist que largou na terceira colocação e superou Sam Bird e Sebastien Buemi para conquistar a vitória. 

O piloto da Mahindra ainda na largada conseguiu manter a posição de largada e passou um boa quantidade de voltas atrás dos dois primeiros, mas assim que estava chegando o momento de todos fazerem suas trocas de carros, Rosenqvist partiu para cima de Sam Bird e assumiu a segunda colocação dai em diante entre ele e a vitória havia apenas Sebastien Buemi. E faltando cerca de 4 voltas para o final o piloto da Mahindra superou o piloto suíço da Renault e.Dams e garantiu a vitória no ePrix de Marrakesh, além é claro de ser o novo líder do campeonato. 

Nelsinho Piquet que havia largado em sétimo lugar cruzou a bandeirada na quarta colocação seguido de Jean Eric-Vergne e José Maria Lopez. 

O atual campeão da categoria, o brasileiro, Lucas di Grassi, não deve sair muito feliz de Marrakesh, já que ainda na parte inicial da corrida, viu seu carro apresentar problemas fazendo assim com que ele tivesse que abandonar a corrida. 

Maro Engel concluiu a corrida na sétima colocação, porém acabou sendo punido pela direção de prova, por ter causado uma colisão e assim caiu para a décima terceira colocação. Com está punição até o décimo terceiro colocação ganhou ao menos uma posição.

Com está punição a Engel, alguns pilotos ganharam uma punição como foi o caso de Nick Heidfeld que assumiu o sétimo lugar,  Tom Blomqvist da Andretti foi o oitavo, Nico Prost o nono e Alex Lynn fechou o top 10.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário