Rosenqvist conquista a pole position para a corrida 2 em Hong Kong

Felix Rosenqvist - ©Andy Chan
Felix Rosenqvist conquistou a pole position para a segunda corrida do ePRix de Hong Kong seguido por Mitch Evans que por 0,054s não conquistou a primeira pole position da equipe Jaguar Racing na Fórmula E. O novato Edorado Mortara da equipe Venturi, largará na terceira posição, após fazer uma excelente sessão de classificação. 

Sam Bird que marcou o quarto tempo perderá dez posições no grid de largada devido a punição que recebeu por causa de condução perigosa no pitlane da corrida 1. Com a punição de Bird, Daniel ABT da Audi que marcou o quinto tempo largará na quarta posição. 

O novato da DS Virgin, Alex Lynn acabou ficando de fora da Super Pole, por causa de seu companheiro de equipe Sam Bird, que acabou fazendo o quinto melhor tempo na parte final da classificação deixando Lynn de fora do top 5 da Super Pole. 

Os brasileiros, Nelsinho Piquet e Lucas Di Grassi, fizeram o décimo segundo e o décimo terceiro tempo respectivamente porém ambos ganharam uma posição no grid de largada. 

Sebastien Buemi que voou baixo no FP3 , deixou a desejar no segundo treino classificatório e largará na última posição, após acabar batendo no muro durante sua volta rápida. Buemi que tem seu pior inicio de temporada na Formula E. 

A corrida 2 do ePrix de Hong Kong começará a partir das 5 horas da manhã deste domingo (3).


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário