Mitch Evans bate dupla da Audi no fim e lidera segunda sessão de treino livre do ePrix de Hong Kong



E na segunda sessão de treino livre, Mitch Evans , companheiro de equipe de Nelsinho Piquet na Jaguar Racing, surpreendeu à todos e cravou o melhor tempo do FP2 e do fim de semana até o momento. O piloto da Jaguar que até agora foi o único a baixar o tempo para casa de 1min2s. 

Nelsinho Piquet por sua vez ficou novamente com o sétimo tempo, mesmo tempo marcado no FP1, ele que acabou tomando cerca de 0,7s de seu companheiro de equipe. 

O segundo e o terceiro tempo ficaram com Daniel ABT e Lucas Di Grassi, o brasileiro que novamente é superado por seu companheiro de equipe, ambos que andaram praticamente juntos com uma diferença de apenas 0,053s. Di Grassi passou a maior parte da sessão na ponta porém nos minutos finais que muitos pilotos resolveram pisar fundo no acelerador ele acabou perdendo um pouquinho de terreno. Oliver Turvey e Nick Heidfeld completaram o top 5. 

Sebastien Buemi que liderou a primeira sessão de treino livre, acabou batendo na curva 6, e com isso não conseguiu dar uma volta rápida e ficou com o décimo nono tempo à frente apenas do novato Neel Jani. 

No fim da sessão, Edo Mortara acabou causando uma bandeira amarela o que fez com que muitos pilotos ficassem sem fazer suas voltas rápidas. 

Kobayashi que ainda está ganhando experiência com o carro da categoria, conseguiu melhorar no FP2 e ficar à 1,4s do líder da sessão. 

A equipe Jaguar que não terminou nada bem a temporada passada, mostrou com este excelente desempenho de Mitch Evans que eles podem brigar pela Super Pole neste primeiro fim de semana desta temporada, porém ainda não está claro isso de fato irá ocorrer ou não. 


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário