Vettel crava o melhor tempo do último dia de testes em Abu Dhabi, Kubica é sétimo

Sebastian Vettel - Joe Portlock / LAT Images

Sebastian Vettel liderou o último dia de testes em Abu Dhabi com os novos compostos da Pirelli. O alemão que utilizou o hipermacio para cravar o melhor tempo do dia, sendo dois décimos mais rápido do que seu companheiro de equipe Kimi Raikkonen que liderou o primeiro dia de teste. Vettel que no inicio da sessão chegou a causa uma bandeirada vermelha após ficar com o carro parado na pista. 

O segundo melhor tempo do dia foi de Valtteri Bottas que utilizou o mesmo composto de Vettel porém ficou à 0,9s  atrás, ele também foi o segundo piloto que mais completou voltas, um total de 141. Max Verstappen  ficou com o terceiro tempo à 1,1s do melhor tempo.

Neste último dia de testes a Williams avaliou Sergey Sirotkin e Robert Kubica. O piloto russo que executou um programa similar ao que o polonês havia feito ontem,  cravou o tempo de 1min39.947s com os pneus macios de 2018 e terminou o dia na décima colocação. Kubica por sua vez assumiu o comando do FW40 nos 90 minutos finais e como era esperado focou nos compostos mais rápidos, estabelecendo sétimo melhor tempo do dia com 1min39.485s , com o composto hipermacio. . 

Novamente a Mclaren voltou a colocar seus dois carros na pista desta vez com Stoffel Vandoorne e Lando Norris. O piloto belga executou o programa da equipe e cravou o oitavo tempo enquanto Norris assim como Turvey, fez ontem realizou o programa de desenvolvimento da Pirelli e ficou com o décimo segundo tempo.

As últimas posições ficaram com a dupla da Toro Rosso com Brendon Hartley em décimo terceiro e Pierre Gasly em décimo quarto.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário