OFICIAL: Williams escala Kubica, Sirotkin e Stroll para teste de pneus em Abu Dhabi



A equipe Williams anunciou que Robert Kubica e Sergey Sirotkin irão se juntar ao Lance Stroll para o teste de pneus de 2018 em Abu Dhabi que acontecerá na próxima terça e quarta-feira.

Kubica que é um dos favoritos a vaga na Williams para a temporada de 2018, irá guiar o carro na manhã de terça-feira e voltará ao cockpit do FW40 na tarde de quarta-feira, enquanto Sirotkin, piloto reserva da Renault, que guiará pela primeira vez pela Williams, guiará o FW40 na manhã de quarta-feira e parte da tarde antes de ceder o carro para Kubica encerrar o teste. O jovem piloto, Lance Stroll, guiará o carro apenas na tarde de terça-feira.

A Williams que em seu comunicado, disse que a escolha desses três pilotos é para se ter visões diferentes dos pneus Pirelli 2018, e esperam se beneficiar com isso.

"O teste tem como objetivo avaliar os pneus de 2018 em nome da fornecedora de pneus da F1, a Pirelli. A Williams está entusiasmada por ter a oportunidade de avaliar os novos pneus com uma variedade tão interessante de pilotos. Stroll, confirmado para a temporada 2018, Kubica com sua vasta experiência e Sirotkin como um jovem talento e promissor na F1" - disse o comunicado da equipe.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário