OFICIAL: Alonso participará dos testes da WEC no Bahrain com a Toyota



O espanhol Fernando Alonso, que está no Bahrein neste fim de semana irá participar amanhã (19) dos testes da WEC com a Toyota. Ele que já começa a sua preparação para disputar as 24 horas Le Mans de 2018, mesmo que isso ainda não seja oficial as chances praticamente são de 99% de certeza que ele estará no grid de um das corridas lendárias do automobilismo.

Alonso que também participará em 2018 das 24 Horas de Daytona que acontece no mês de Janeiro.

"Estamos muito entusiasmado com o fato de que Fernando irá testar nosso carro. Quando ele nos visitou na Colónia, todos os que o conheceram puderam sentir seu entusiasmo e paixão pelo nosso esporte. Ele é um verdadeiro piloto" - disse Hisatake Murata, presidente da equipe.

"Nós respeitamos muito seu interesse em categorias diferentes do automobilismo e é um prazer oferecer-lhe essa chance de pilotar um carro LMP1 híbrido. Será interessante ouvir seu 'feedback' sobre o TS050"- concluiu.

Junto com Fernando Alonso, amanhã teremos o francês Thomas Laurent que também guiará o LMP1 da Toyota e o brasileiro, Pietro Fittipaldi , que pilotará o LMP1 da Porsche.

O espanhol por sua vez, em uma entrevista à canal de televisão local, se mostrou muito feliz com está chance de pilotar um LMP1.

"Estou muito feliz, acho que é um excelente oportunidade para guiar esses carros, é um pequeno presente que a Toyota me deu e assim veremos se vou estar em Le Mans, estou completamente aberto, ainda não falamos muito sobre isso" - disse Alonso.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário