Mercedes domina TL3 com Hamilton em primeiro e Bottas em segundo

Lewis Hamilton / Sutton Images 

E a última sessão de treinos livres foi dominada pela equipe Mercedes que foi a única a ver seus pilotos a marcarem tempo na casa de 1min37s , Hamilton que até ontem (25) era o único piloto a fazer isso, repetiu novamente um forte desempenho e cravou o tempo de 1min37.627s enquanto Valtteri Bottas conseguiu melhorar e marcou 1min37.900s. Com isso podemos ter a certeza de que a Mercedes não deverá ter vida difícil neste último GP do ano.

A Ferrari por sua vez ficou logo atrás com Kimi Raikkonen em terceiro e Sebastian Vettel em quarto, porém ambos ficaram à meio segundo do tempo de Hamilton.

Daniel Ricciardo e Max Verstappen da Red Bull vieram logo em seguida com o quinto e sexto tempo, eles que foram os últimos a marcar tempo na casa de 1min38s.

A quarta força e a melhor do resto foi a Mclaren que teve Fernando Alonso fazendo o sétimo tempo e Stoffel Vandoorne fazendo o oitavo tempo enquanto Carlos Sainz Jr da Renault e Sergio Perez da Force India completaram o top 10.

O brasileiro, Felipe Massa, terminou com o décimo primeiro tempo bem próximo de Sainz que foi o nono e Perez que foi o décimo, a diferença entre os três foi de menos de 0,1s.








Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário