Hamilton e Bottas voltam a fazer dobradinha no TL2 em Interlagos e mantém domínio da Mercedes



Lewis Hamilton novamente voltou a marcar o melhor tempo da sessão da mesma forma que fez no TL1 porém desta vez acabou vendo seus rivais se aproximarem como foi o caso de seu companheiro de equipe Valtteri Bottas que ficou a apenas 0,048s de seu tempo.

Está segunda sessão que novamente foi com pista seca e com temperaturas altas, chegando a bater 53º C no asfalto, além disso muitos pilotos não conseguiram melhorar os tempos feitos na primeira sessão.

O terceiro melhor tempo foi marcado por Daniel Ricciardo da Red Bull ficou à 0,2s do melhor tempo da sessão enquanto seu companheiro de equipe Max Verstappen ficou com o quinto tempo à cerca de 0,3s.

Entre as duas Red Bull tivemos Sebastian Vettel da Ferrari fazendo o quarto melhor tempo porém à um pouco mais de 0,3s do tempo marcado por Hamilton, Raikkonen por sua vez fez o sexto melhor tempo porém não conseguiu marcar uma volta na casa de 1min09s.

O francês da Force India, Esteban Ocon novamente ficou no top 10 e terminou a sexta-feira na sétima colocação à frente de Felipe Massa que marcou o oitavo tempo.

A Renault conseguiu melhorar em comparação ao TL1, e viu Nico Hulkenberg fazer o nono melhor tempo da sessão enquanto Carlos Sainz Jr fez o décimo primeiro, ambos que tinham feito apenas o décimo quinto e o décimo sexto na primeira sessão.

O espanhol da Mclaren, Fernando Alonso, passou boa parte do inicio do treino nos boxes devido a problemas mecânicos no carro, mas no fim conseguiu dar 31 voltas e fazer o décimo tempo, mesma posição que terminou o TL1.

Antonio Giovinazzi ganhou uma oportunidade da Haas para guiar no TL2 no lugar de Kevin Magnussen, o italiano que testou apenas os pneus macios terminou a sessão na última posição à quase 3s do melhor tempo e 1,2s de Romain Grosjean.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário