Bottas lidera última sessão de treino livre em Interlagos

Valtteri Bottas - Andrew Hone / LAT Images

O último treino livre em Interlagos continuou com o domínio da Mercedes porém desta vez foi Valtteri Bottas quem liderou com Lewis Hamilton logo atrás apenas 0,003s.

Mas desta vez o domínio dos alemães não foi com sobra já que as duas Ferrari ficaram a menos de 0,1s do tempo de Bottas, Raikkonen que cravou o terceiro melhor tempo da sessão ficou à 0,045s de seu compatriota enquanto Vettel ficou à 0,058s.

A sessão que foi marcada pelo tempo nublado e pista úmida, porém nada de chuva.

O quinto melhor tempo foi cravado por Daniel Ricciardo da Red Bull no fim da sessão ficando à quase 1s atrás do melhor tempo da sessão, ele que passou boa parte do treino dentro dos boxes.

Fernando Alonso da Mclaren conseguiu cravar o sexto melhor tempo seguido da dupla da Force India com Sergio Perez em sétimo e Esteban Ocon em oitavo.

O nono tempo ficou com Max Verstappen que completou apenas 9 voltas e cometeu alguns erros durante a sessão, chegando a rodar nos minutos finais na subida da junção. Fechando o top 10 tivemos Carlos Sainz Jr da Renault.

Correndo em casa, Felipe Massa terminou a última sessão na décima segunda colocação, enquanto seu companheiro de equipe Lance Stroll teve problemas no carro no início da sessão e acabou ficando sem marcar tempo.




Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário