Toro Rosso confirma Hartley e Gasly para o GP do México



E pela terceira corrida na temporada Daniil Kvyat terá que ceder seu lugar, desta vez para o neozelandês , Brendon Hartley no GP do México que fará dupla desta vez com Pierre Gasly.

Hartley que ganhou mais uma chance importante para mostrar seu real potencial abordo de um F1 já que para a segunda corrida ele já estará mais familiarizado com tudo. No último fim de semana Hartley assumiu o lugar de Gasly que acabou indo para o Japão para disputar o título da Super Formula porém devido a um tufão a última corrida do campeonato foi cancelada e com isso o jovem piloto foi o vice-campeão.

Após ter ficado duas corridas de fora do grid da F1, Daniil Kvyat voltou a piloto o STR12 no GP de Austin onde fez uma corrida muito boa e terminou na décima colocação marcando um ponto, porém mesmo com uma boa atuação não foi o suficiente para que ele voltasse a ser afastado.

A teoria que começa a se criar com estas mudanças na Toro Rosso é que eles ainda tem dúvida sobre o potencial de Pierre Gasly, mesmo a equipe dizendo que ficou impressionada com a performance do francês no GP da Malásia e no GP do Japão, corridas que ele participou onde conseguiu terminar na décima quarta e décima terceira colocação.





Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário