OFICIAL: Kvyat está fora da Toro Rosso



E nesta quarta-feira (25) Helmut Marko confirmou que a história de Daniil Kvyat com a Red Bull e com a Toro Rosso chegou ao fim e que o piloto russo não guiará pelo restante desta temporada e nem na próxima.  Pierre Gasly e Brendon Hartley serão os pilotos que terminaram a temporada com a Toro Rosso.

"Brendon Hartley e Pierre Gasly vão correr no México e terminaram a temporada na Toro Rosso. No entanto, até 2018, veremos o que irá acontecer. Já Daniil Kvyat não terminará a temporada conosco e nem estará no próximo ano, não achamos que ele possa dar uma reviravolta no longo prazo e com isso a Formula 1 para ele aqui na Red Bull acabou " - disse Helmut Marko ao site alemão 'Auto Bild'.
O piloto russo de 23 anos fez sua estreia na Formula 1 em 2014 pela Toro Rosso e no ano seguindo já foi promovido para substituir Sebastian Vettel que estava indo para a Ferrari, chegou a fazer uma boa temporada terminando à frente de Daniel Ricciardo e conquistando um pódio no GP da Hungria, porém na temporada de 2016 ele chegou a conquistar mais um pódio desta vez no GP da China onde acabou se tocando com Sebastian Vettel ainda no início da corrida e  no GP da Rússia acabou novamente batendo no alemão, com estes incidentes já no inicio da temporada a Red Bull resolveu troca-lo de lugar com Max Verstappen.

Na Toro Rosso, Kvyat não conseguiu mais mostrar seu bom desempenho como havia feito em 2015 e dai em diante era apenas questão de tempo e nesta temporada de 2017 a Red Bull resolveu dar-lhe mais uma chance para tentar dar a volta por cima, mas o russo não conseguiu mostrar um desempenho que justificasse sua continuação na Toro Rosso e na Red Bull.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário