OFICIAL: Alonso renova com a Mclaren para a temporada de 2018



E nesta quinta-feira (19) a equipe Mclaren revelou aquilo que todos já esperavam, Fernando Alonso continuará na equipe para a temporada de 2018 junto de Stoffel Vandoorne.

A equipe de Woking que noticiou a permanência do espanhol pelo Twitter com um vídeo bem engraçado em que os funcionários da fábrica tentam falar espanhol, como é o caso do diretor de operações da Mclaren, Jonathan Neale, que tentar dizer "Meu motor é bom' em espanhol, no fim do vídeo Alonso aparece dizendo 'até o ano que vem'.


Durante a conferência de imprensa em Austin, Fernando Alonso não quis falar muito sobre o contrato assinado com a Mclaren e apenas disse que era de longo prazo com isso deveremos ver o espanhol guiando pela equipe de Woking por mais alguns anos.

"Nós nunca discutimos as cláusulas do contrato e não vamos fazer isso agora, mas o que posso dizer é que é um contrato de longo prazo e veremos como as coisas vão ser. Estou muito entusiasmado com o próximo ano, as expectativas são diferentes e estou ansioso para colocar a Mclaren de volta onde merece. Quero que o GP da Austrália chegue logo" - disse o espanhol. 

A Mclaren que terá em 2018 os motores Renault e que com isso pode fazer com que tanto Fernando Alonso quanto Stoffel Vandoorne possam brigar por pódio e até vitórias como é o caso da Red Bull que utiliza os motores Renault e neste ano conquistou duas vitórias.

Alonso que conquistou seus dois campeonato na F1 pela equipe Renault em 2005 e 2006 admitiu que é bom guiar novamente pela Renault mesmo que seja apenas com o motor.

"É muito especial, pode guiar novamente para a Renault, mesmo que seja apenas com o motor, é uma boa sensação. A Red Bull tem mostrado bons resultado neste ano, terminaram com os dois carros no pódio no Japão e na Malásia, então sabemos o que o motor Renault é capaz de fazer. Agora, temos apenas que intensificar o trabalhar e fazer as coisas acontecerem." - concluiu Fernando Alonso.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário