Kubica e Di Resta farão teste com a Williams de olho na vaga para 2018


E qual a melhor maneira de descobrir quem é o melhor piloto para substituir o brasileiro Felipe Massa em 2018 do que faze-los se enfrentar num teste em que ambos terão as mesmas condições. E foi isso que a equipe Williams organizou e já no dia 11 de outubro, Robert Kubica testará o FW36 , carro da temporada de 2014, no Circuito de Silverstone para poder se familiarizar com os comandos do carro.

No dia 18 de outubro, em Hungaroring, Robert Kubica e Paul Di Resta irão se enfrentar num teste que irá durar dois dias, o polonês assumirá o comando do FW36 no primeiro dia e será avaliado nas mais diferentes condições enquanto no segundo dia será a vez do piloto inglês para que assim a equipe Williams possa ter os parâmetros ideias para fazer uma comparação direta entre eles.

A Williams que fará este teste no intuito de ter a certeza de que Kubica ou Di Resta tenham capacidade de assumir o lugar de Felipe Massa. Entretanto o brasileiro ainda tem chances de permanecer na equipe de Grove por mais uma temporada.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário