Hamilton lidera terceiro treino livre em Austin com Vettel na cola

Lewis Hamilton / Sutton Images

E não teve jeito, deu Lewis Hamilton novamente na ponta da tabela de tempos em Austin porém diferente de ontem (20) onde liderou os treinos livres com sobra, viu nesta última sessão de treinos livres seu rival no campeonato Sebastian Vettel ficar a menos de 0,1s . 

Valtteri Bottas ficou com o terceiro melhor tempo seguido de seu compatriota da Ferrari, Kimi Raikkonen que fez o quarto melhor tempo e mostrou hoje um desempenho bem mais satisfatório daquele que ele havia tido ontem. Ambos os finlandês que foram os últimos pilotos a andarem no mesmo segundo de seus companheiros de equipe. 

A Red Bull novamente não teve um treino bom com seus dois carros, pois Max Verstappen que foi o melhor conseguiu fazer apenas o quinto tempo ficando cerca de 0,6s do tempo de Hamilton e a 0,4s do tempo de Raikkonen, enquanto Daniel Ricciardo conseguiu no final melhorar seu tempo e pulou para a nona posição ficando cerca de 0,6s do tempo de seu companheiro de equipe. 

O brasileiro Felipe Massa voltou a mostrou um ritmo consistente e cravou o sexto melhor tempo da sessão ficando a frente da dupla da Renault que teve Nico Hulkenberg em sétimo e Carlos Sainz Jr em oitavo, ambos que andaram no mesmo décimo de segundo. 

A último posição do top 10 ficou com Sergio Perez da Force India que deixou seu companheiro de equipe Esteban Ocon de fora dos dez melhores dessa vez. 

Os pilotos que menos completaram voltas foram Romain Grosjean e Daniil Kvyat , ambos que tiveram problemas diferentes. O francês da Haas acabou rodando e indo parar na brita e como ele não conseguiu sair acabou pulando fora do carro, já o russo da Toro Rosso teve problemas técnicos no carro e teve que dizer adeus a sessão prematuramente.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário