Em treino de muito pouco movimento por causa da chuva forte, Hamilton lidera segunda sessão de treinos livres no Japão

Andrew Hone / LAT Images

Simplesmente a segunda sessão de treinos livres para o GP do Japão foi realmente com muito pouco movimento, isso porque apenas 5 pilotos dos 20 marcaram tempos além é claro que da 1h30min de sessão apenas 45 minutos foi de pista liberada.

Alguns pilotos como Kimi Raikkonen, Nico Hulkenberg e Jolyon Palmer até chegaram a ir para pista porém apenas fizeram voltas de instalação e retornaram para o boxes no intuito de não arriscar na chuva. 

Lewis Hamilton que fez o segundo melhor tempo na primeira sessão, acabou sendo o mais rápido debaixo de chuva e terminou a sexta-feira no Japão na frente, ele que fez o tempo de 1min48.719s , superando Esteban Ocon que até então era o líder da sessão por cerca de 0,8s. Sergio Perez companheiro de Ocon na Force India veio logo atrás com o terceiro melhor tempo. 

A dupla da Williams foram os últimos a marcar tempo com Felipe Massa em quarto e Lance Stroll em quinto. O jovem piloto canadense que levou um grande susto na primeira curva onde acabou escapando e por pouco não bateu na barreira.




Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário