Verstappen lidera última sessão de treinos livres em Singapura



E a última sessão de treinos livres em Singapura foi bem disputada porém a liderança ainda continuou com a equipe Red Bull, que desta vez viu Max Verstappen bater Sebastian Vettel por 0,072s e terminar a sessão na primeira colocação.

Sebastian Vettel que ontem (15) não tinha muito que comemorar hoje (16) teve uma melhora em seu desempenho e assim terminou com o segundo melhor tempo logo à frente de seu rival no campeonato Lewis Hamilton que fez o terceiro melhor tempo da sessão ficando apenas 0,070s do alemão. E apenas os três primeiros foram capazes de cravar voltas na casa de 1min41s.

A quarta e quinta colocação ficou com Fernando Alonso e Stoffel Vandoorne da Mclaren, ambos que ficaram um pouco mais de meio segundo do melhor tempo da sessão. O piloto espanhol que só foi conseguiu cravar sua primeira volta rápida faltando menos de 19 minutos, pois ele acabou ainda no começo da sessão tendo problema com o pedal de freio o qual a equipe precisou trocar porém no fim tudo deu certo para o Alonso que conseguiu se colocar no top 5.

Daniel Ricciardo que dominou ontem (15) os treinos livres em Singapura não conseguiu desempenhar o mesmo ritmo e acabou ficando com o sexto melhor tempo, porém ainda continua sendo o único piloto a cravar uma volta na casa de 1min40s e isso mostra que o australiano pode surpreender no treino classificatório.

O sétimo melhor tempo ficou com Nico Hulkenberg que superou a Mercedes de Valtteri Bottas ambos que ficaram a 0,7s do tempo de Verstappen.

A Ferrari teve sentimentos diferentes nesta última sessão de treinos livres, pois enquanto Vettel cravou o segundo melhor tempo, Raikkonen acabou fazendo apenas o nono.

A décima colocação ficou com Sergio Perez que acabou superando seu companheiro de equipe Esteban Ocon por um décimo.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário