Ricciardo supera Vettel e lidera primeiro treino livre em Singapura


E no primeiro treino livre para o GP da Singapura, a Red Bull mostrou forças com Daniel Ricciardo cravando o melhor tempo da sessão e Max Verstappen fazendo o terceiro tempo.

Ricciardo que sempre esteve nas primeiras colocações antes de cravar a melhor volta da sessão, mostrando assim daquilo que todos sabem que para este fim de semana a Red Bull pode tentar bater de frente com a Mercedes e a Ferrari . Atualmente vice-líder do campeonato, Sebastian Vettel, ficou com o segundo melhor tempo seguido de Max Verstappen que ficou na sua cola a menos de um décimo.

O quarto lugar ficou com Lewis Hamilton que sabe muito bem que para este tipo de circuito seus rivais terão mais vantagem para vence-lo. Valtteri Bottas por sua vez ficou com o sexto melhor tempo da sessão. Separando as duas Mercedes tivemos o mexicano da Force India, Sergio Perez com o quinto melhor tempo.

Kimi Raikkonen da Ferrari diferente de seu companheiro de equipe não conseguiu ter um bom desempenho e ficou com o sétimo tempo seguido por Fernando Alonso,Nico Hulkenberg e Daniil Kvyat.

A sessão também contou com dois pilotos não titulares, Antonio Giovinazzi guiando pela Haas e Sean Gelael guiando pela Toro Rosso. O piloto da Haas se saiu melhor cravando o décimo sexto tempo ficando apenas 0,3s de Romain Grosjean, enquanto o piloto da Toro Rosso foi cerca de 3s mais lento que seu companheiro de equipe nesta primeira sessão.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário