Red Bull domina segundo treino livre em Singapura com Ricciardo em P1 e Verstappen em P2


E a Red Bull terminou a sexta-feira em Singapura da maneira que gostariam com Daniel Ricciardo em primeiro e Max Verstappen em segundo.

O australiano que havia liderado a primeira sessão mostrou que eles tem tudo para tentar brigar de igual para igual com as Ferrari e as Mercedes, e o que mais chamou a atenção foi que Ricciardo foi o único piloto a virar na casa de 1min40s, seu companheiro de equipe Max Verstappen que fez o segundo melhor tempo foi meio segundo mais lento. 

A dupla da Mercedes ficaram logo atrás das Red Bull, com Lewis Hamilton fazendo o terceiro tempo e Valtteri Bottas em quarto seguidos por Nico Hulkenberg da  Renault que fechou o top 5. Hamilton que junto de Verstappen conseguiu cravar a sua volta mais rápida na casa de 1min41s. 

Stoffel Vandoorne e Fernando Alonso conseguiram terminar a segunda sessão em Singapura na sexta e sétima colocação mostrando que eles devem estar amanhã brigando para irem ao Q3. Alonso que tinha tudo para melhor seu tempo e terminar no top 5 acabou tendo que abortar sua volta rápida por causa de um safety car virtual que foi causado por Sebastian Vettel que acabou tocando no muro da curva 10. 

O mexicano da Force India, Sergio Perez cravou o oitavo tempo sendo um pouco mais de dois décimos mais rápido que  seu companheiro de equipe Esteban Ocon que fez o décimo tempo. 

As Ferrari não terminaram a sexta-feira em boas colocações com Kimi Raikkonen em nono e Sebastian Vettel em décimo primeiro, entretanto a Ferrari deve vim com tudo para o terceiro treino livre e colocar ordem na casa. 





Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário