Com pista seca Sebastian Vettel lidera segunda sessão de treinos livres na Malásia

Sebastian Vettel - Steven Tee / LAT Images
 Na segunda sessão de treinos livres na Malásia a chuva deu uma trégua aos pilotos porém mesmo com pista seca a sessão acabou 20 minutos mais cedo, por causa de uma tampa de bueiro que estouro o pneu traseiro direito da Hass de Romain Grosjean o que fez com que ele se chocasse com a proteção, por sorte o piloto francês não sofreu nenhuma lesão e por motivos de segurança o comissários decretaram bandeira vermelha terminando assim está sexta-feira de treinos livres na Malásia. 

Diferente da primeira sessão, quem dominou com pista seca foram as duas Ferrari com Sebastian Vettel em primeira e Kimi Raikkonen em segundo, ambos que foram os únicos pilotos a marcarem tempo na casa de 1min31s , enquanto logo atrás os líderes da sessão anterior tiveram que se contentar com o terceiro e quarto lugar, Ricciardo que superou Verstappen por apenas dez milésimos de segundo.

Fernando Alonso voltou a surpreender a todos marcado o quinto melhor tempo da sessão que o fez ficar à frente de duas Mercedes novamente com Lewis Hamilton em sexto e Valtteri Bottas em sétimo.

As últimas colocações do top 10 ficaram com Sergio Perez, Nico Hulkenberg e Esteban Ocon.

O brasileiro Felipe Massa, que não havia marcado tempo na primeira sessão conseguiu fazer o décimo segundo tempo enquanto seu companheiro de equipe Lance Stroll fez o décimo quarto.

Pierre Gasly estreante neste fim de semana após cravar o nono melhor tempo na primeira sessão acabou terminando a sexta-feira na Malásia com a décima quinta colocação superando seu companheiro de equipe Carlos Sainz Jr que fez a décima sexta colocação.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário