Alonso, Sainz Jr, Ricciardo e Verstappen recebem punição para o grid do GP da Itália



E para este fim de semana do GP da Itália teremos quatro pilotos punidos no grid de largada , são eles Fernando Alonso, Carlos Sainzr Jr, Daniel Ricciardo e Max Verstappen, ambos que excederam o número de componentes da unidade de potência.

Fernando Alonso da Mclaren dentre todos foi o que recebeu a maior penalidade de 35 posições, isso porque ele utilizará o seu sétimo motor, sétimo MGU-K, nono MGU-H, sexta bateria e o quinto controle eletrônico com isto ele terá que largar na última colocação no GP da Itália. 

A dupla da Red Bull também também iram largar na parte de trás já que Daniel Ricciardo irá perder 20 posições por utilizar seu sexto MGU-H junto do quinto motor e o quinto turbocompressor. Max Verstappen perderá 15 posições, já que está utilizando seu décimo motor e o quinto MGU-H.

Carlos Sainz Jr da Toro Rosso também excedeu o número máximo de componentes da sua unidade de potência , porém perderá apenas 10 posições no grid, por utilizar o seu décimo MGU-H. 

Quem também acabou sofrendo uma punição com perda de 10 lugares no grid de largada do GP da Itália foi Nico Hulkenberg a Renault que antes do treino classificatório acabou trocando seu MGU-H.


ATUALIZADO 17:00 horas.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário