Vettel voa no último treino livre em Red Bull Ring e se torna o favorito para a pole




Sebastian Vettel literalmente voou baixo na última sessão de treinos livres e baixou mais ainda o recorde da pista que até então era de seu rival Lewis Hamilton. 

As Mercedes não conseguiram imprimir um ritmo que fosse o suficiente para bater o alemão da Ferrari, isso porque Lewis Hamilton que fez o segundo melhor tempo da sessão ficando cerca de 0,2s atrás de seu rival no campeonato teve problemas no freio enquanto Valtteri Bottas seu companheiro de equipe fez apenas o terceiro tempo à quase 0,5s do melhor tempo da sessão mostrando assim que Sebastian Vettel tem tudo para largar amanhã na frente já que Lewis Hamilton terá uma penalidade para o grid de largada.

Kimi Raikkonen que ontem tinha feito nos dois treinos livres apenas o sexto tempo, hoje (08) na última sessão conseguiu melhorar e terminar com o quarto melhor tempo, logo à frente da dupla da Red Bull que ficaram com o quinto e sexto tempo de Max Verstappen e Daniel Ricciardo. 

As últimas posições do top 10 ficaram com a dupla da Haas seguida da dupla da Toro Rosso, com Kevin Magnussen em sétimo seguido de Romain Grosjean, Daniil Kvyat e Carlos Sainz Jr.

As Mclaren não tiveram um treino bom como havia sido os de ontem (08) pois Stoffel Vandoorne fez apenas o décimo terceira tempo enquanto Fernando Alonso precisou voltar a utilizar o motor de especificação dois conseguiu fazer apenas o décimo quinto tempo.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário