Vettel lidera dobradinha da Ferrari com sobra em último treino livre na Hungria



E no último treino livre na Hungria a Ferrari reagiu e mostrou para os rivais que vão brigar pela pole position, pelo menos com Sebastian Vettel, que cravou a volta mais rápida do fim de semana até agora e estabeleceu o novo recorde de volta na pista com 1min17.017s. Enquanto isso Kimi Raikkonen que fez o segundo melhor tempo da sessão foi quase 0,5s mais lento que seu companheiro de equipe. 

As Mercedes não conseguiram mostrar um ritmo forte tanto que Valtteri Bottas que foi o terceiro foi quase 1s mais lento que Vettel. Já o vice-líder do campeonato Lewis Hamilton conseguiu fazer apenas o quinto tempo e ficou quase 1,5s atrás do tempo do alemão da Ferrari. 

A Red Bull que ontem teve bons resultados e dominou os treinos livres com Daniel Ricciardo, hoje (29) no último treino livre levou um banho de água fria. Max Verstappen que cravou o quarto melhor tempo foi 1,1s mais lento que o melhor tempoda sessão, enquanto seu companheiro de equipe, Daniel Ricciardo, que liderou ontem os treinos livres, conseguiu fazer apenas o oitavo tempo, entretanto isso não foi o pior já que a 26 minutos para o fim da sessão ele precisou encostar o carro na área de escape devido a uma falha mecânica. 

O sexto melhor tempo ficou com Stoffel Vandoorne da Mclaren que foi seguido de perto por Nico Hulkenberg que fez o sétimo melhor tempo. Seus companheiros de equipe fecharam o top 10 com Fernando Alonso em nono e Jolyon Palmer em décimo. 

O brasileiro Felipe Massa que terminou o treino com o décimo sétimo tempo voltou a sentir mal-estar e com isso será substituído por Paul Di Resta, piloto reserva da Williams. 


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário