Ricciardo bate Mercedes e Ferrari e lidera primeiro treino livre na Hungria


E a primeira sessão de treinos livres na Hungria foi liderada por Daniel Ricciardo da Red Bull, ele que venceu neste circuito em 2014, cravou o tempo de 1m 18.486s , ficando assim à 0,2s na frente de Kimi Raikkonen que conseguiu fazer o segundo melhor tempo.

O vice-líder do campeonato Lewis Hamilton cravou o terceiro melhor tempo da sessão ficando à 0,3s do melhor tempo enquanto o líder do campeonato Sebastian Vettel ficou apenas com o sexto melhor tempo à 1s , o alemão que chegou a dar um susto quando acabou rodando na curva 11.

Max Verstappen não conseguiu acompanhar o ritmo de seu companheiro de equipe e terminou a sessão com o quarto melhor tempo seguido de Valtteri Bottas que também esteve longe do ritmo de seu companheiro de equipe.

As Mclarens como era e é esperado para este fim de semana novamente voltaram a figurar com seus dois carros no top 10, com Fernando Alonso em sétimo e Stoffel Vandoorne em oitavo.

A dupla da Renault também terminou a primeira sessão com seus dois carros no top 10, com Nico Hulkenberg em nono e Jolyon Palmer em décimo. O piloto inglês que nos momentos finais acabou causando bandeira vermelha e o fim prematuro da sessão após perder peças de seu carro quando passava por cima de uma zebra.

O italiano, Antonio Giovinazzi, piloto de teste da Haas, fez sua segunda aparição pelo time norte-americano, porém desta vez não foi nada animador já que acabou batendo o carro após perder o controle na curva 11.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário