OFICIAL: Sauber anuncia Frederic Vasseur como novo chefe de equipe



E nesta quarta-feira (12) a equipe Sauber anunciou o ex-chefe de equipe da Renault, Frederic Vasseur, como o seu novo chefe de equipe, ele que substituirá Monisha Kaltenborn que alguns dias atrás foi demitida da equipe. 

Vasseur além de exercer as funções d echefe de equipe, irá exercer as funções de CEO da Sauber Motorsport AG , o francês que assume suas respectivas funções no dia 17 de julho, na próxima segunda-feira após o fim de semana do GP da Inglaterra.


“Estou muito orgulhoso de poder me juntar à Sauber Motorsport AG e gostaria de agradecer aos acionistas da empresa pela confiança em mim” - disse Vasseur.

“Fiquei impressionado com as instalações em Hinwil e com o talento e ambição das pessoas que lá trabalham. Estou ansioso para complementar a equipe com minha experiência e determinação e direcionar todas as pessoas na direção certa em tudo que fazem. Estou convencido de que, juntos, todos alcançaremos metas ambiciosas.”

“Mal posso esperar para começar a trabalhar com nossos pilotos, engenheiros e todos da equipe. Estou ansioso para contribuir com o próximo passo no desenvolvimento da equipe.” - concluiu. 


O presidente da Sauber, Pascal Picci, também disse algumas palavras sobre a chegada de Vasseur na equipe.

"A longa e bem sucedida carreira de Frederic Vasseur no nível superior do automobilismo internacional fala por si mesma, com isso estamos entusiasmados em recebê-lo na Sauber "- concluiu.
A equipe suíça que atualmente tem 5 pontos marcado nesta temporada ficando à frente de Mclaren que é a última equipe na tabela.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário