Massa volta a sentir mal-estar e será substituído por Di Resta



E pela primeira vez desde 1982 no GP de San Marino o brasil ficará sem um representante numa corrida de F1.

O brasileiro, Felipe Massa, que sofreu ontem um mal-estar durante os treinos livres, chegou a ser encaminhado ao hospital e passou exames que o liberaram para voltar à pista hoje (29) entretanto ele voltou a sentir mal-estar durante o último treino livre onde completou apenas 12 voltas terminando assim suas atividades precocemente. E segundo a 'Sky Sports', emissora inglesa, Massa tem sofrido nos últimos dias de uma labirintite viral.

E devido a isto a equipe Williams decidiu substituir Massa por Di Resta, piloto reserva da equipe, que participará da classificação e da corrida.

"Após se sentir mal durante os treinos livres na Hungria na sexta e no sábado, Felipe Massa não pilotará no restante do GP da Hungria. Felipe visitou o centro médico e o hospital para exames de precaução após sentir tontura no TL2. Ele foi liberado para treinar no sábado, mas se sentiu mal novamente e tomou a decisão de abandonar as atividades. Entretanto a equipe se compromete em trabalhar para garantir que Felipe se recupere totalmente de olho no GP da Bélgica", disse a Williams em um comunicado.

Paul Di Resta que volta ao grid da F1 pela primeira vez desde 2013, quando ainda guiava pela Force India, onde disputou 3 temporadas com a equipe indiana.





Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário