Lance Stroll responde as críticas de Villeneuve após conquista de pódio em Baku



Lance Stroll que conquistou seu primeiro pódio na F1 no último fim de semana no GP da Baku, aproveitou o resultado para responder às críticas recebidas de seu compatriota o ex-piloto de F1, Jacques Villeneuve.

Villeneuve que não poupou críticas a Stroll pelo seu péssimo desempenho no início da temporada, chegando a chama-lo de um dos piores pilotos jovens da história da categoria. 

"Este pódio é um dos mais importante da minha carreira até agora. Foi um dos melhores dias da minha vida, e isso me dá mais confiança para o futuro. Sobre Jacques eu não ligo para o que ele diz. Sempre encontra algo negativo para falar. Acho interessante que ele está de acordo com o que aconteceu entre Vettel e Hamilton em Baku, enquanto todos pensam o contrário "- disse Stroll em uma entrevista ao site 'La Presse'

"Eu prefiro me concentrar no meu trabalho. Jacques não me deu nenhum incentivo quando conquistei o título da F3 no ano passado, ele foi o mesmo que nas primeiras corridas desta temporada da F1 , onde tive muitas dificuldades. Portanto, não fiquei surpreso com suas palavras. O mais importante, é que estou feliz, e a equipe está satisfeita com o meu desempenho " - concluiu o jovem piloto da Williams.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário